Sociedade

Cartão Comida Boa pode ser retirado sem agendamento

Os Beneficiários que ainda não retiraram o cartão, podem comparecer sem necessidade de agendamento.

Os beneficiários que ainda não conseguiram retirar o Cartão Comida Boa, poderão comparecer na secretaria de Assistência Social, localizada no centro de Rolândia, sem a necessidade de agendamento.

No total o governo disponibilizou quase 5 mil cartões para beneficiários da cidade de Rolândia. Até a última semana ainda havia mais de 3 mil cartões aguardando a retirada.

O programa foi instituído pelo Governo do Parará e vai beneficiar diversas famílias que passam por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. O cartão tem um crédito de R$50, durante três meses.

Ao receber o cartão Comida Boa o beneficiário deverá usar o crédito nos estabelecimentos credenciados. Na cidade de Rolândia foram credenciados o Supermercados São Gabriel, Santa Lúcia Supermercados, Supermercados Monteiro, Supermercados Locatelli, Mercado Nobre, Supermercado Pinheiro e Supermercados Juliana (Santiago e Centro).

 A Secretaria de Assistência Social fica localizada na Avenida dos Expedicionários, número 291, 3° andar no Centro de Rolândia. Para consultar se tem direito ao benefício acesse o site http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/. O atendimento é de segunda a sexta, das 11h às 17h, e o telefone é (43) 3906-1139.